quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Um pouquinho sobre a dona do blog

Oiii meninaas !!!!


Bom estou aqui no meu serviço sem nada para fazer então resolvi falar sobre minha vida um pouquinho para vocês. kk

Sou Raissa tenho 18 aninhos, moro em Marilia, estudante de biomedicina, modelo e agora blogueira.
Pretendo passar para vocês todo o meu conhecimento nesse mundo da moda.

Uma novidade que quero contar muuuuuito é que vou começar a fazer videeeeooosss  *--* não sei quando vou postar ainda, mas ja estou começando a fazer meus videos. Estou achando um maximo tudo isso gente e espero que gostem e aproveitem muito :)






Big beijinhoos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem-vindo
Faça um comentário sobre o post


Um beijo e até a próxima l! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...