segunda-feira, 18 de março de 2013

Cabelo ressecado? Aqui Não !!!!

 
  Ninguem quer ter um cabelo ressecado e sem brilho né? Quer que seu cabelo fique lindo, sem nenhum sinal de ressecamento?  Então você precisar cuidar muito bem dele. Faça uma hidratação toda semana,isso ajuda muito e é um santo remédio contra o ressecamento dos fios. O creme varia dependendo do tipo do seu cabelo( Tingido, enrolado, etc). Cortar as pontas de 2 em 2 meses também ajuda bastante, isso é recomendável para evitar as horríveis pontas duplas. Trouxe um tratamento caseiro que ajuda muito.
Vamos a receita?
 
 
 
 
 
 
 
 
Mascara caseira:


 
  • 1/2 abacate
  • 1 gema de ovo
  • 5 colheres de chá de azeite


- Limpe o abacate e coloque tudo no liquidificador, misture bem. Depois aplique em todo o cabelo e deixe agir por 30 minutos, e por ultimo enxágue o cabelo com água morna.



Dicas de Hidratação:


Antes de passar a mascara, lave bem o cabelo com Shampoo, se puder repita a operação, isso ajuda a mascara pegar bem no cabelo, mas não passe condicionador.
 Cuidado com o excesso de mascara, pode dificultar na hora de tirar do cabelo.
Seu  cabelo ficou duro depois da aplicação da mascara? é só passar seu condicionador, esperar uns 3 minutinhos e lavar novamente, se preferir faça uma escova, use um protetor térmico para não prejudicar seu cabelo.






Espero que gostem, beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem-vindo
Faça um comentário sobre o post


Um beijo e até a próxima l! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...