terça-feira, 26 de março de 2013

Dieta

Bom, hoje vim anunciar para vocês que vou começar uma dieta !! õ/ kkk
É isso mesmo, eu estava fazendo academia no finalzinho de Dezembro do ano passado mas a preguiça me consumiu muitoooo e parei kkk só que como não posso engordar por problemas de saúde, o médico disse para fazer pilates ou Ballet. Adorei os dois,estou pensando ainda qual fazer, mas para ajudar vou começar com uma boa alimentação.
Vamos lá ?


Café da Manhã:

1ª opção:

 03 torradas (Integral ou Light)
1/2 porção de requeijão light (1/2 porção = 1/2 colher de sopa)
1/2 xic. de café
1/2 porção de leite integral (1/2 porção = 1/2 copo)
 03 gotinhas de adoçante    


* É importante lembrar voces que é recomendado 1 porção do grupo do leite. Como eu escolhi dois alimentos desse mesmo grupo, faço 1/2 porção de cada


opção:

02 fatias de Pão de Forma Integral
02 fatias de queijo
1/2 xic. de leite
03 gotinhas de adoçante  



3ª opção:

01 suco natural
01 fruta (de sua preferência)


Eu passo a semana revezando essas três opções de café da manhã.


Lanche da Manhã:


1 Fruta ou 1 Iogurte 



Almoço:

04 colheres (sopa) de arroz
03 colheres (sopa) de feijão
01 porção de legumes
01 porção de verdura
01 porção de carne




Lanche da Tarde:

1ª opção:

01 maçã picada
01 iogurte light


2ª opção:

Vitamina de fruta (de sua preferência)





Jantar: 

1ª opção:

02 fatias de Pão Integral
02 fatias de presunto
Alface
1/2 xic de café
1/2 xic de leite


2ª opção:

02 fatias de Pão Integral
02 fatias de presunto
01 fatia de queijo minas
01 copo de suco natural


3ª opção:

Omelete: 
01 gema
02 claras
01 fatia de presunto (pica e mistura)
01 fatia de queijo minas (pica e mistura)
Orégano
01 copo de suco natural 



Esta será a minha alimentação de todos os dia ;)

 
 
Beijo !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem-vindo
Faça um comentário sobre o post


Um beijo e até a próxima l! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...