quarta-feira, 6 de março de 2013

Sapatos de Thierry Mugler

Olá Meninas


Hoje vim falar à respeito de um novo item que acaba de entrar para minha lista de favoritos
 Eu acho que em alguma outra vida eu devo ter sido uma Drag Queen porque é só ver um salto gigante que meus olhos brilham!!
















Os Sapatos são de Thierry Mugler. O saltão gigante e tortinho deixam os sapatos super diferente











Esse sapato me lembrou muito a Lady Gaga… Super a cara dela essas coisas bizarras
Será que são confortáveis?

O que vocês acharam meninas, lindo? Horrível ?
Quero saber a opinião de vocês!








                                                                  Beijinho !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem-vindo
Faça um comentário sobre o post


Um beijo e até a próxima l! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...