segunda-feira, 4 de março de 2013

Shampoo e condicionador pós alisamento químico

Olá amadinhas !!!

Estou aqui nessa segundona maravilhosa para falar de um produto que me deixou de queixo caido kk Vamos lá ?




Mais um produtinho que faz milagres.Varias leitoras, como eu sabem que cabelos quimicamente tratados infelizmente não se adaptam com produtos baratos. Para falar a verdade,a um tempo atrás meu cabelo não ficava bom com produtos super populares, mas de um tempo pra cá, as marcas investiram pesado e estão oferecendo produtos baratíssimos e de fácil acesso. Uma das marcas que tem me surpreendido positivamente é a Seda. Depois que mudaram as fórmulas, as embalagens e a abordagem os produtos estão muito bom. Testei o Shampoo e o condicionador da Linha co-criada pelo cabeleireiro Mauro Freire  Seda Pós Alisamento Químico e vim contar o que achei:








Bom, tanto o shampoo quanto o condicionador, possuem PH baixo, ou seja: são mais leves e agridem menos os fios. Fiquei impressionada com o resultado. O cabelo fica super solto, brilhante e por fazer Chapinha sempre, percebi que ela dura mais e o resultado fica bem melhor. 



O que vocês acharam ?
Beijos, Raissa




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem-vindo
Faça um comentário sobre o post


Um beijo e até a próxima l! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...