quarta-feira, 13 de março de 2013

Você conhece sua calça jeans ?

Olá meninas, tudo bom com vocês? 
Genteee do meu coração, que forno natural é esse? De manhã um calor danado e a noite chove, ta tenso demais, espero que refresque um pouco ja que vou viajar esse final de semana para minha cidade natal *-* tenho que aproveitar né?
Mas enfim, o assunto de hoje não é o calor, o assunto de hoje é um guia rápido sobre o jeans, qum NUNCA usou uma calça jeans ?
 Impossível né? É importante falar dessa peça, pois ela é fundamental e a mais usada no guarda roupa das pessoas, mulher ou homem, todos adoram, veste super bem com tudo, é confortável e dá bem com todas as estações do ano.
 Vocês sabem diferenciar os tipos de jeans?
Pois bem, pra quem não sabe, aqui vai um guia rápido para vocês ficarem experts nos modelos.






Primeiro passo: Conheça sua calça!









Segundo passo: Conheça os modelos de calça!





Jeans tradicional:
É o modelo básico, tanto no corte quanto no modelo, a cintura está no lugar certo e a barra vai afunilando num corte reto até terminar numa boca discreta, chamo esse de jeans universal!

Jeans Slim Fit:
Esse é o jeans das magrinhas. Além de bem coladinho, de cintura baixa, que deixa marcado o quadril e valoriza o bumbum,seu corte afunilado marca a silhueta e ajuda a esconder as gordurinhas, ou seja, da impressão de mais magrinha. Meu Preferido!

Jeans Oversized:
Sabe aqueles modelos bem largões, super  folgado além de ter formas “tamanho-gigante”, mas podem ser apertados na cintura e na boca. Algumas versões abusam dos bolsos.

Jeans Saruel:

Foi uma febre imensa a pouco tempo. É aquele jeans em que na modelagem das calças e shorts o gancho se desloca para baixo, ficando quase nos joelhos.

Jeans Skinny:
O favorito das garotas hoje em dia. Tem a cintura baixa, marca bem os quadris e tem as pernas justas, com corte afunilado ou reto. Skinny quer dizer muito magro e a calça vira  quase uma segunda pele, lindo pra usar com camisas mais larguinhas, blusas justas, quase uma legging jeans.

Jeans Flare:
Ele ja usou e agora voltou com tudo, perdeu lugar nas ruas quando o jeans skinny apareceu, mais além de ser lindo e sofisticado os modelos voltaram muito mais lindos. Esta super em alta, é hora de abusar

Jeans Boyfriend:
Tem modelagem mais ampla e corte mais reto. Fica larga e fofa no corpo, o gancho é mais alto e é como se você tivesse pegado a calça jeans de algum homem emprestada. Eu adoro!
    




Fiiiim





Bom meninas, depois de conhecer um pouco mais da calça jeans é hora se inspirar,se jogar e fazer varios looks diferentes com o jeans. Fiquem com Deus minhas liindas, por hoje é só!
                                                                  Beijãaaaaaaao!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem-vindo
Faça um comentário sobre o post


Um beijo e até a próxima l! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...