segunda-feira, 8 de abril de 2013

Maquiagem Perfeita começa com pele limpa

Olá meninas, tudo bem com vocês ?
Hoje vamos falar sobre Pele Perfeita, vamos lá ?



Quando o assunto é uma maquiagem bem feita, todo maquiador diz a mesma coisa: O primeiro passo é limpar bem a pele. Você sabe realmente por que isso é necessário?

A limpeza de pele é muito importante porque além da maquiagem se fixar melhor, elimina as impurezas, evitando a obstrução dos poros. Além de tudo, a limpeza correta possibilita a renovação das celulas.
No curso de auto maquiagem, a professora explicou que limpar, tonificar, hidratar são os passos principais antes de pensar em se maquiar.
 Mesmo que você tire a maquiagem na hora de durmir (e você necessita tirar), sempre sobra alguma coisa, por isso, comece com o demaquilante. Seja o Demaquilante Oil Free ou o Bifásico , o importante é sempre retirar toda a maquiagem anterior antes de começar a pensar na nova.
Com a pele limpa, é hora de tonificar. O tônico facial é o grande responsável por equilibrar o Ph e beneficiar o tônus muscular da pele. Com leve formulação, o Tônico Facial deixa preparada para receber outros produtos cosméticos como o hidratante, o primer e a maquiagem.
Falando em Primer, ainda tem muita gente que não sabe para que ele serve ou qual a importância para a maquiagem. As principais funções do produto são os ativos contidos em sua formulação que minimizam a aparência dos poros e linhas de expressão, promovendo o disfarce óptico e auxilia no controle do brilho excessivo, proporcionando fixação da maquiagem por muito mais tempo.


Com a pele limpa, tonificada e hidratada, agora só falta a maquiagem!





Beijinhoooss !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem-vindo
Faça um comentário sobre o post


Um beijo e até a próxima l! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...