terça-feira, 10 de março de 2015

Meu Aniversário !!!!!!

E hoje é 10 de Março, Meu Aniversário, iuuuupiiiii!!!!




 A 21 alguns anos atrás nascia essa pessoinha aqui,desastrada, esquecida de tuudo, atrapalhada mas de um coração bom!! Nunca fui de comemorar aniversário, comemorar com festas grandes, etc.. sempre fui muito tímida, e olha que ironia do destino, hoje eu tenho um BLOG! Tenho a vida mais exposta do que podia imaginar e sabe o que eu descobri com tudo isso? Sou APAIXONADA ♥
Então só queria deixar registrado que o maior presente que recebi esse ano foi o carinho que recebo de vocês, em cada post novo, em cada comentário que vocês sempre deixam.Fico muuito feliz em saber que gostam disso tudo. Deixo aqui o meu MUITO obrigada!!! ♥♥♥
Milhões de Beijos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem-vindo
Faça um comentário sobre o post


Um beijo e até a próxima l! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...