quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Sérum Lifting Volu-Firm TimeWise Repair - Mary Kay

Não me batee !!!!!! Que saudade de vocês hein... Quanto tempo meninas.. Como estão hein? Sei que vocês amam posts sobre produtos Mary Kay,então é com um produto MARAA que vamos começar..

Hoje vou falar sobre o Sérum Lifting Volu-Firm TimeWise Repair. Sim, eu usei um produto da linha Repair mesmo não tendo idade e necessidade. A curiosa né, quis muito testar o produto. 
Vamos ver quais são suas funções e vou revelar minha opinião sobre ele.







 

O frasco de vidro é um luxo e o cheiro do produto é muito sutil. Cheiro de produto de beleza mesmo. A textura é a mesma do primer para o rosto.

A marca diz que o produto ajudará a recuperar o volume, proporcionando assim um efeito lifting e, consequentemente, a aparência de uma pele mais jovem e saudável.





Não notei esse efeito,justamente por ainda não ter as características necessárias para usar o produto.Ao usá-lo notei que a pele ficou mais hidratada e mais uniforme.Também percebi que ajudava como "primer", pois proporcionava uma uniformização da textura da pele.Quanto à oleosidade, não percebi nenhuma diferença: continuou como sempre.
O frasco possui um pump que dispensa uma quantia ideal apenas com um aperto.

Caso você tenha se interessado por este produto, me procure pois sou uma Consultora ;)  Espero ter ajudado de alguma forma e se alguém tiver alguma opinião, deixe nos comentários.
Um Super Beijo!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem-vindo
Faça um comentário sobre o post


Um beijo e até a próxima l! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...