terça-feira, 30 de maio de 2017

CABELOS COLORIDOS : TENDÊNCIA QUE VEIO PARA FICAR

Ola meus amores, tudo certo por ai?

Hoje trouxe para vocês essa tendência que esta fazendo a cabeça da mulherada por ai: Cabelos coloridos.
Eu acho tão lindo esses cabelos cheios de cores,brilho e vida.
Tem que ter muuuuito estilo não é mesmo?Sou apaixonada mas acho que não combina muito com o meu estilo, apesar de já ter pintado o cabelo de vermelho cereja nos meus 13,14 anos :) maas, já passei dessa fase e meu cabelo já voltou a cor natural dele.







Qual você usaria? Comenta aqui.
Espero que tenham gostado.
Beijos
Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem-vindo
Faça um comentário sobre o post


Um beijo e até a próxima l! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...