segunda-feira, 2 de setembro de 2019

TRUQUES PARA UM GUARDA-ROUPA/CLOSET PERFEITO



Post novo e falando sobre decoração/organização que é o que eu mais estou vendo ultimamente hahaha. Em breve vamos nos mudar para nossa casinha, pensando nisso fui pesquisar a respeito e achar algumas soluções pra facilitar minha vida, e ajudar vocês aqui também. Então aproveita, levanta desse sofá joga tudo na cama e vamos organizar isso meninas!


♥ Invista em cabides; Hoje existe uma grande diversidade deles, camurçados, de madeira, acrílico e etc! Pode dar um ar mais colorido ou sofisticado dependendo do seu estilo.

♥ Não acumule coisas; Retire o que não está usando, roupas de festa e da estação passada. Facilita na busca e na criação dos looks.

♥ As roupas de festa que você só usa em ocasiões especiais, guarde-as nas em sacos apropriados;

♥ Percebeu que tem uma peça sem muito uso? Deixe o cabide dela virado do lado oposto aos demais, se passado alguns meses e ele continuar assim separe para adoção, provavelmente seja algo só ocupando espaço e que realmente não vá usar mais.

♥ Coloque organizadores de gavetas para separar roupas íntimas e as meias;

♥ Cada peça deve estar em seu devido lugar e o mais exposta possível. É indicado organizar por modelo: calças, vestidos longos, vestidos curtos, casacos, saias etc ..

♥ Ordene as peças por cores, do claro ao escuro ou vice-versa.


E ai meninas gostaram das dicas? Simples mas que fazem toda diferença!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem-vindo
Faça um comentário sobre o post


Um beijo e até a próxima l! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...