quarta-feira, 17 de abril de 2013

O QUE NÃO PODE FALTAR NO CLOSET DA MULHERADA?

Meninas, estou aqui para responder a tag: O QUE NÃO PODE FALTAR NO CLOSET DA MULHERADA? 
Tentei passar tudo o que eu preciso e o que não pode faltar no meu cantinho. Vamos lá ?


O que não pode faltar:



Roupas: Quanto mais opção,melhor. O seu closet deve ser formado por aquilo que você se sente bem, o que você gosta e não o que as pessoas dizem que você deve usar. No meu closet não pode faltar uma bela calça jeans. Você pode ir a qualquer ocasião tanto cinema a tarde quanto pegar uma baladinha a noite, só precisa saber compor o look.


Acessórios: Sou super extravagante. Muito brinco grande, pulseiras chamativas e  belos colares.  Esses acessórios  jamais podem faltar no closet.


Cabelo: Faço chapinha. Faço hidratações em casa mesmo. Uso cremes e óleos para proteger e hidratar o cabelo a cada lavagem.



Pele: Nunca pode faltar lenços umedecidos, eles são ótimos e eficazes na hora de retirar a maquiagem. O nosso querido filtro solar. Para o corpo, muito creme hidratante para manter a pele saudavel e com boa aparência.



Sapatos: SOU VICIADA EM SAPATOOOOS! Não pode faltar o pretinho básico certo? Errado, no meu caso não pode faltar um sapato diferente. Eu tenho que ter aquele que ninguém tem, aquele que ninguém usaria, aquele que é diferente do que as lojas vendem.



E no seu closet, o que não pode faltar ?






Beijinhos e uma boa tarde !!!

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem-vindo
Faça um comentário sobre o post


Um beijo e até a próxima l! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...