terça-feira, 16 de abril de 2013

Sobrancelha Perfeita por Raissa Santos

Às vezes não damos a devida atenção para elas, mas as sobrancelhas fazem uma enorme diferença no visual.
Algumas dicas básicas que você pode fazer em casa para conquistar as sobrancelhas perfeitas.

Confira:








Desenhando o formato: o truque básico é usar uma sombra ou um lápis para desenhar e esconder algumas falhas: Nunca use produtos da cor preta, pois ficam muito marcados e com cara de artificial. Quem tem a sobrancelha escura deve usar produtos de tom marrom. O lápis que recomendo é o universal da Vult que combina com todo tipo de pele, e ainda vale ressaltar que devemos esfumar a sombra com um pincel chanfrado para o resultado bem natural.


Rímel incolor: use o rímel incolor para deixar as sobrancelhas certinhas. Além de deixar os fios penteados e no lugar, ele ajuda a disfarçar algumas imperfeições.Se preferir, penteie os fios todos para cima e corte com uma tesoura pequena.

Muitos pelos: Existe gel para sobrancelhas que ajuda a suavizar essa região:Ele faz os pêlos parecerem mais claros e finos. Isso vai deixar a expressão do rosto mais suave.







Cuidados básicos:

Sempre penteie as sobrancelhas.  Com o auxilio da escovinha própria para isso.

Tirar a sobrancelha pela primeira vez: Se é a primeira vez que tira a sobrancelha, peça a ajuda de um profissional. O designer de sobrancelhas vai encontrar o estilo que mais vai combinar com o formato do seu rosto: Quem tem o rosto quadrado, por exemplo, pede sobrancelhas mais curvadas e quem tem o rosto mais alongado deve preferir um desenho mais reto.


Manutenção: não deixei os fios que são retirados com a pinça ficarem muito grandes para tirá-los novamente. O ideal é retirar os pêlos de 15 em 15 dias.

Cuidado com mudanças: Sobrancelhas não são como corte de cabelo, que podem ser mudados sempre. Cuidado para não acabar radicalizando demais o formato das suas.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem-vindo
Faça um comentário sobre o post


Um beijo e até a próxima l! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...