sexta-feira, 21 de março de 2014

Kit Mãos de Seda - Mary Kay




O kit é composto por três produtos: Emoliente, Esfoliante e Creme para as mãos com cheirinho de pêssego *-*. “uma coleção de produtos de uso diário para mãos secas e ásperas ficarem instantaneamente macias e suaves em apenas três passos”.

O primeiro passo é o Creme Extra Emoliente que deve ser aplicado para hidratar. Não possui fragrância e é um creme bem grosso, quando espalhei na mão parecia que tinha passado uma manteiga super gordurosa.

Segundo passo: Esfoliante. Após o emoliente tem que aplicar o esfoliante nas mãos, massagear suavemente e depois lavá-las. Leva um tempinho para tirar toda a oleosidade que o emoliente deixa nas mãos, mas o resultado é maravilhoso !

Por fim é só secar as mãos e aplicar o Creme para as mãos que previne o ressecamento e descamação da pele além de mantê-la hidratada o dia todo.

O kit não é só indicado para as mãos, você pode ter Cotovelos, Joelhos, ou até mesmo Pés de Seda!!!! É só aplicar nas áreas ressecadas que o resultado é imediato.

Na minha opinião vale o investimento porque o resultado é imediato e visível. Cumpre o que promete e a sua pele se transforma.

Obs: Sou uma Consultora Mary Kay, vamos agendar um horário e sair arrasando por aí !!!!

Beijos Amadas !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem-vindo
Faça um comentário sobre o post


Um beijo e até a próxima l! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...