domingo, 8 de junho de 2014

Lançamento: Kit Natural Glamour e Kit Smokey Eyes Contém 1g

Olá Lindonas, que saudadeeee !!!!!

Faz um bom tempo que não venho aqui dar um Oi para vocês né ?!
É que faz 1 mês que estou de Luto, mais mudança de casa e faculdade.. Juntou tudo meninas, estou colocando a vida em ordem ainda..
Me Perdoem !!!!!

Mas chega de papo e vamos ao post.


Hoje trago uma novidade que fiquei louca quando vi.
Atendendo as demandas do mercado de beleza, a Contém 1g traz dois kits completos de maquiagem para a área dos olhos: o Kit Natural Glamour Eyes, reeditado após sucesso natal, e o kit Smokey Eyes, com cores para um esfumado diferente.
A Paleta Natural Glamour Smokey Eyes, traz cores para um esfumado clássico em uma linda composição degrade.
Já a Paleta Smokey Eyes apresenta cores mais fortes, para agradar as mulheres que desejam looks mais dramáticos.
Com diferentes tons e acabamentos, os kits oferecem uma enorme variedade de resultados, conferindo glamour e sofisticação para a maquiagem.
Estou completamente encantada!!!!
  O melhor é o preço, cada uma sai por R$ 96,00 - muito mais em conta que qualquer Naked não é mesmo meninas!! rs
 
 

 
 
 
Espero que tenham gostado !!!
Até a próxima, beijos :*
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem-vindo
Faça um comentário sobre o post


Um beijo e até a próxima l! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...