sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Túnel do Tempo


Oi minhas lindonas!! Tudo bom?
Semana das crianças né, estava eu linda e bela tentando achar uma foto para postar, quando me deparo com vaaaaaaaárias fotos da minha infância kkk e então resolvi compartilhar com vocês, vamos lá ?  

Chorona no Batizado

Ballet

Apresentação do ballet


Raissa muito brava kkk












 Ballet


 Miss Nova Odessa *-*


Assistente de Palco de um programa de Americana









Rainha da Bateria kkk


Representando os EUA na Festa das Nações de Nova Odessa

 Beto Carrero World







Ultimo trabalho em Nova Odessa, embaixatriz dos EUA onde representei por vários anos (saudade)


É isso amores, espero que tenham gostado.
Um grande beijo! ♥























































2 comentários:

  1. Nossa desde bebê você foi linda...não, ainda é linda rsrsr, que olhos lindo e que fotos, parecia uma modelo mirim srsrsr
    Flor tem post novo, poderia ver? sempre que também tiver post novo, me avisa sempre venho ver
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aiii que lindaa *-* muuuito obrigada querida.Que bom que gostou, fico feliz. Adorei o seu blog. Um super beijo

      Excluir

Seu comentário é muito bem-vindo
Faça um comentário sobre o post


Um beijo e até a próxima l! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...