quinta-feira, 19 de maio de 2016

ESTAMOS GRÁVIDOS !

Eu nunca imaginei que minha vida fosse mudar da noite para o dia como aconteceu no mês de Março. É engraçado como essas mudanças inesperadas podem vir para aguçar a sua percepção de vida. Quero dizer, fazia 1 mês que tinha perdido o meu pai,ainda sem entender nada, perdida, buscando um sentido para minha vida e do meu irmão mais novo, sem muitas motivações e sem planos a longo prazo – porque a única coisa que me restava era sobreviver dia após dia sem qualquer incidente. Mas aí quando completou 1 mês de falecimento do meu pai eu descubro que tem uma coisinha nova crescendo dentro de mim e que tudo isso que chamo de vida, felicidade e futuro mudam para melhor!!!
No dia 1 de Março descobri que estávamos grávidos (Eduardo e eu) e, meu Deus, que susto! Porque não posso mentir dizendo que abri o maior sorriso e disse “era tudo o que eu sonhei pra mim” porque não foi assim! A verdade é que eu quase cai da cadeira quando peguei o exame de sangue e vi aquele POSITIVO na minha frente. E foi só com o exame de ultrassom (nem preciso dizer que morri de ansiedade) que a ficha caiu: Eu seria mãe.
Quando vi aquela imagem na tela mostrando uma coisinha minúscula meu coração foi parar na boca. Tudo passou na minha cabeça,mas aí alguma coisa me alertou,um sentido materno de que  não posso desesperar e que agora uma vidinha depende totalmente de você. Ai Jesus, quanta mudança em uma imagem só! Foi só quando ouvi o coração batendo muito rápido que eu consegui me aquietar e me emocionei completamente!!!

 As mudanças aconteceriam na vida de muitas pessoas ao meu redor e, resumindo, todos que ficaram sabendo receberam a notícia com muito carinho, assustaram no começo por conta de não ter mais pai e mãe, que teria que me virar sozinha mas depois ficaram calmos. As preocupações foram e são muitas mas acredito que saber que você tem um novo ser dentro de você e que vai te chamar de mãe e que você vai amar incondicionalmente é maior que tudo.
Essa é uma das mudanças que venho compartilhar com vocês. Foi por causa dessa mudança e da morte dos meus pais que tirei umas férias do blog.. Hoje estou na 14ª semana, e só posso dizer “meu passa muito rápido!”. Saberemos o sexo do bebê mês que vem e nem consigo descrever para vocês a minha ansiedade!!! Espero contar para vocês assim que eu descobrir. Não consigo imaginar amor maior que esse, mas tenho certeza que vou descobri-lo daqui alguns meses. Eu e o Eduardo estamos esperando o nosso primeiro bebê.. 

Espero contar com vocês nesta nova fase da minha vida. Tantas dúvidas e preocupações que merecem ser compartilhadas!
Quero agradecer, primeiramente, a Deus pelo maior presente (inesperado) que Ele já me deu. Obrigada ao Eduardo por estar do meu lado sempre. Minha família por me apoiar e já amar essa criança!!!
Um beijo ♥

4 comentários:

  1. Parabéns minha prima que Deus abençoe muito vocês !!!
    Sei o que vc esta sentindo pq tbm tive essa esperiencia fã apenas 3 meses que minhanprincesa nasceu e nao sei ainda como descrever o que eu sinto em ser mãe!!!
    Quero lhe desejar toda a felicidade do mundo !!!
    Saiba que por tudo que aconteceu que eu te amo muito e já amo muito essa criança que ainda não sabemos se é um menino ou uma menina mais que não importa o que vai ser o que importa é que muito amor irá ter independente do sexo!!!
    Te amo bjus

    ResponderExcluir
  2. Não preciso falar que eu chorei né?!
    Rá você é linda por fora,só que muito mais linda por dentro!! Seu coração é enorme, você é forte e eu não tenho duvidas que você será a melhor mãe do mundo!! Porque apesar das dificuldades que a vida colocou no seu caminho nesses últimos anos fez com que você superasse mesmo com a dor todas elas.
    Saiba que eu te amo muito, bom mas pensando bem... Amo muito mais meu sobrinho (a)rsrsrs
    Conta comigo pra tudo. Mesmo de longe estou aqui torcendo e vendo sua vitoria. Bjos ;)

    ResponderExcluir
  3. Parabensss lindaa!!!
    Que Deus abençoe muiiitoo vcss <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  4. Seu pai deve estar muito feliz onde ele estiver! Filhos são bençãos de Deus, tenha certeza que já é o melhor presente da sua vida, uma vidinha dentro de você! Eu tenho uma filha de 7 anos e sou louca por ela rs
    Parabéns querida, te deseja uma gravidez muito feliz e abençoada.

    Beijos

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem-vindo
Faça um comentário sobre o post


Um beijo e até a próxima l! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...