sexta-feira, 16 de setembro de 2016

DIÁRIO DA GRAVIDEZ – SEGUNDO TRIMESTRE

Post um pouco atrasado, porque já estou com 33 semanas (e o trimestre 2 acaba na semana 27), mas não queria deixar de relatar tudo que senti nesse trimestre.



SINTOMAS


Refluxo: Isso me persegue muito.. até hoje. É uma sensação horrível.Acontece comigo mais a noite quando estou deitada, aquela coisa vem e volta, as vezes da aquela sensação que vou jogar tudo pra fora sabe.. ~eeeca
Pêlos: Notei que aumentaram os pêlos pelo meu corpo, principalmente na barriga.. acho que é nessa fase também que começa a crescer pêlos na Valentina também
Gripe: Fiquei péssima por algumas semanas.. com muuita dor de garganta que só vinha a noite.. E grávidinhas não podem tomar nenhum tipo de remédio né, tive que saber lidar com isso.
Nariz largo: O rosto mais redondo,a papada e o nariz largo, isso me incomoda bastante. O Nariz largo fica horrível as fotos, dá pra perceber bastante mas logo logo vai sumir isso tudo.. eu espero né!!
Umbigo: A barriga cresceu, a pele esticou e o umbigo ficou pequenininho. Sinto um pouco de incomodo no umbigo, uma dorzinha que me incomoda um pouco, nada de mais.

                                            CUIDADOS
Estrias: Continuo usando óleos e cremes a noite após o banho o Bio Oil.
Pernas e pés: Quando ando muito tudo incha.. Os pés ficam parecendo um pão. Depois do chá mesmo precisei deitar porque não aguentava mais as dores. As mãos incham um pouco menos, percebo mais quando acordo.

BEBÊ


Ultrassom:Fiz vaaaaarias ultrassom porque fiquei muito neurótica por conta de um sangramento que tive no começo da gravidez com suspeita de aborto, mas o exame morfológico foi uma das coisas mais maravilhosas desses meses. Diferente dos primeiros, nesse a gente conseguiu ver mais detalhes da carinha dela..
Chutes: As mexidinhas da bebê se tornaram mais frequentes! eu boto a mão na barriga e ela chuta bem em cima da minha mão.Isso é incrível, uma sensação inexplicável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem-vindo
Faça um comentário sobre o post


Um beijo e até a próxima l! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...